No começo da noite de ontem, (3), quarta feira, por volta das 18:45Hs, o cidadão de iniciais E.N.S. de 44 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando que há pouco tempo atrás conduzia seu veículo VW Gol de cor preta, pela Avenida 7 de Setembro, mas quando chegou próximo a rotatória dormiu ao volante, com isso, acabou batendo na traseira de um veículo VW Virtus, de cor branca, sendo que este, devido ao forte impacto acabou batendo na traseira de um veículo Fiat Uno de cor branca e que por último, o Fiat Uno acabou batendo na traseira de uma camionete logo a sua frente, mas ao contrário dos demais envolvidos, o condutor da camionete não parou e saiu tomando rumo ignorado.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

*Todos os condutores envolvidos registraram B.O. corroborando os fatos relatados pelo condutor do veículo VW Gol.