Na manhã desta sexta feira, 22/12, por volta das 08:30Hs, uma ciddã de iniciais V.N.M. de 37 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um furto medonho ocorrido na calada da madrugada em sua residência, localizada na Rua da Paz, no pacato Bairro Santo Antonio

A vítima, revoltada sem quantía, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no sereno da madrugada algum pilantra baixou em sua casa e de lá carregou 01 ar condicionado, 01 botijão de gás e de quebra levou ainda o motor do portão eletrônico e que a audácia do ladrão foi tão grande que o sem vergonha atacou com ela e sua família dormindo dentro da residência.

Diante dessa fuleragem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.