A PM informou que três homens, “suspeitos de integrar organização criminosa”, morreram ao reagir a abordagem e trocar tiros com policiais militares, ontem à noite, no cruzamento da rua Bené com Perimetral, no bairro Benjamim Raiser. Um policial acabou sendo baleado, foi socorrido e encaminhado ao hospital regional e não estaria correndo risco de morte. Ele teria sido alvejado na perna.

A PM informou que os três suspeitos baleados receberam atendimento, mas não resistiram aos ferimentos. Foram apreendidas três pistolas, uma glock 9 milímetros suprimida, outra calibre .40 suprimida e uma Taurus calibre 9 milímetros, além de dois carregadores alongados, 48 munições de 9 milímetros e outras seis de .40. Na ação a polícia prendeu um homem que estava com os demais.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes de Polícia Militar, que mantém a operação Vitae, receberam informações que os “suspeitos estariam se deslocando para cometerem homicídios na cidade.” Assim que localizaram o veículo dos criminosos, os policiais deram ordem de parada para iniciar abordagem, neste momento os suspeitos armados saíram do veículo, atiraram e os policiais reagiram.

Por Sónotícias