Ocorrência Policial — Foto por: Ripanosmalandros

No começo da manhã desta sexta-feira, (26), a Polícia Civil através da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), durante diligências ininterruptas conseguiu dar cumprimento a um mandado de prisão contra o famoso ‘xaropinho’, de 22 anos, mandado este, representado pelo Delegado Dr. Camargo, e decretado pelo juízo da comarca de Cáceres.

Segundo a polícia, ‘xaropinho’, ao ser interrogado, confessou a autoria de 8 (oito) roubos e 15 (quinze) furtos qualificados ocorridos entre os meses de agosto e setembro.

Ressalta-se que, em todos esses crimes, ele já figurava como principal suspeito, restando apenas a formalização do interrogatório. Ao ser confrontado com as provas, confessou a prática de todos os fatos.

Assim, com sua prisão e confissão, a DERF conseguiu esclarecer 23 (vinte e três) crimes.

Durante a abordagem, ocorrido no Bairro Jardim São Luís, o conduzido, que atualmente vive como ‘nômade’, ou seja, não possui residência fixa, não ofereceu resistência, porém, o uso de algemas foi necessário, já que, o mesmo possui um histórico de fugas reiteradas em abordagens policiais anteriores.

O suspeito já se encontra na unidade policial á disposição da justiça.