SUSPEITA ARMADA DE PISTOLA É DETIDA PELA PM ACUSADA DE AMEAÇAR ESPOSA EM CÁCERES
em 29/11/2025 as 13:00
Na noite de ontem, (28), sexta-feira, por volta das 21Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero em uma residência localizada no pacato Bairro Vila Nova, onde segundo informações, uma mulher de 35 anos, estaria surtada e, em posse de uma arma de fogo havia ameaçado a sua esposa, de 43 anos, então, temendo pelo pior a vítima escondeu em um dos cômodos e acionou a polícia.
Após a solicitação a equipe do 6º Batalhão, Rotam e Força Tática, seguiram ao local indicado e adentraram a residência, que, segundo populares, a suspeita realmente possui uma arma de fogo, porém, não foi possível localizar a suspeita, muito menos, a referida arma.
Todas as equipes realizaram rondas nas imediações com objetivo de localizar a suspeita, conduto, uma das equipes avistou um veículo de cor branca trafegando pela Avenida das Camélias, sentido centro, onde foi observado que ao perceber que a viatura policial seguia na mesma via, e ao seu encontro, o condutor, ou condutora, realizou uma rápida conversão a esquerda adentrando ao residencial brisas do pantanal, onde foi realizada a abordagem.
Durante a abordagem foi verificado que se tratava de uma condutora, que, ao realizar a revista pessoal foi encontrada em sua cintura uma pistola (bereta), calibre 635, municiada, além de, estar com uma caixa de munição encontrada em seu bolso.
Após o fato a suspeita recebeu voz de prisão e, durante a entrevista a mesma relatou que na verdade era ela envolvida no entrevero envolvendo a sua esposa.
Diante da situação a suspeita e a vítima foram encaminhadas ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.