Na manhã de ontem, (5), quarta feira, por volta das 11Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que uma mulher havia caído da garupa de uma moto na marginal da Avenida São Luís e se encontrava muito machucada.

Após a informação a rádio patrulha foi até o local indicado, porém, não encontrou ninguém, mas em conversa com algumas pessoas que se encontravam na marginal, relataram que o Corpo de Bombeiros já havia prestado os primeiros socorros e encaminhado a mesma até o hospital regional para receber cuidados médicos, então, a PM rapidamente foi até a referida unidade de saúde e lá, encontrou o senhor de iniciais W.G.C. (marido da vítima), onde o mesmo relatou que há pouco tempo atrás ele e sua esposa de iniciais S.M.S. de 33 anos, estavam seguindo para sua residência em sua moto Yamaha YBR, quando em dado momento ela passou mal e caiu da garupa, sofrendo escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas, onde imediatamente foi acionada a guarnição do Corpo de Bombeiros que a socorreu, encaminhado até o hospital regional.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.