SUSPEITA DE RACHA - JOVEM FICA PRESA NAS FERRAGENS APÓS GRAVE ACIDENTE EM FRENTE A FEIRA NA MANHÃ DESTE SÁBADO EM CÁCERES
em 24/12/2022 as 12:00
No clareá do dia deste sábado, (24), por volta das 04:30Hs a Polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois veículos na Rua Padre Cassemiro, em frente a feira e a Igreja Universal.
Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrado os veículos envolvidos, sendo um Fiat Uno de cor preta e uma Fiat Siena de cor prata.
Segundo condutor do Fiat Siena, de inicias L.A.S. de 32 anos, bem como, os demais ocupantes, o veículo estava parado, estacionado as margens da via, sentido Centro/Bairro, onde segundo uma das ocupantes havia acabado de desembarcar do carro quando avistou o Fiat Uno em alta velocidade disputando racha com outro veículo de cor vermelha, (não sabendo informar o modelo), quando de repente o veículo Fiat Uno bateu contra o carro de sua família, antes do seu marido e do seu cunhado saírem do carro, sendo necessário acionar o corpo de bombeiros que socorreu seu marido e cunhado, posteriormente encaminhado até o hospital regional, pois, reclamavam de fortes dores pelo corpo, principalmente na coluna vertical.
O condutor do Fiat Uno fugiu do local antes da chegada da polícia deixando para trás a passageira de iniciais J.Z.R.C. (idade não informada) que ficou presa nas ferragens até ser socorrida e retirada pelo corpo de bombeiros, que em seguida foi encaminhada ao hospital regional.
A passageira que ficou presa nas ferragens se negou a fornecer o nome do condutor do Fiat Uno.
A Polícia Civil e a Politec compareceram no local e realizaram os trabalhos de praxe.
Os veículos foram guinchados até o pátio do CISC.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.