Ontem, (10), domingo, no clareá do dia, por volta das 05Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero entre irmãos em uma residência localizada no pacato Bairro Olhos D'Água.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, sendo um cidadão de iniciais P.C. de 34 anos, que se encontrava com uma lesão na cabeça e perdendo muito sangue, que, ao ser perguntado sobre o acontecido, o mesmo passou a relatar que passou a noite toda ingerindo bebida alcóolica em companhia do seu irmão, de 41 anos, quando de repente se envolveram em uma discussão pelo fato do seu irmão ter ficado com ciúmes da sua mulher com ele (vítima), alegando que os dos tinham um ‘caso’, com isso, entraram em luta corporal, ou seja, saíram no tapa, quando o seu irmão pegou uma barra de ferro e desferiu um golpe em sua cabeça, vindo causar uma lesão.

Por sua vez, o suspeito que também se encontrava no local, passou a relatar aos policiais que apenas foi conversar com seu irmão sobre o ‘caso amoroso’ que ele tinha com sua mulher, que, o mesmo não gostou e desferiu um soco em sua boca, á partir dai o pau quebrou, mas que, apenas usou a barra de ferro para se defender.

O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

O suspeito foi colocado na viatura e encaminhado ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.