SUSPEITO ARMADO COM MACHADO É SURRADO POR AMIGOS DA VÍTIMA QUE TENTOU MATAR EM CÁCERES
em 26/12/2024 as 13:01
Ontem, (25), quarta feira de natal, por v olta das 05Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência em uma residência localizada no Bairro Jardim Padre Paulo, onde lá, um indivíduo armado com um machado, havia invadido o quintal e tentou atacar a vítima, um cidadão de 27 anos, morador da casa, que inclusive, entraram em luta corporal, onde a vítima tentou imobilizar o suspeito.
Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o suspeito de iniciais L. (idade não informada), que se encontrava caído ao solo, com alguns cortes no rosto, proveniente da briga que teve com a vítima, com isso, o corpo de bombeiros foi acionado e socorreu o suspeito que foi encaminhado a unidade de saúde.
Em conversa com o cidadão, (proprietário da residência), o mesmo passou a relatar que estava no local em uma confraternização com mais dois amigos quando de repente o suspeito entrou pelo quintal da casa, que não tem muros e começou a insultar ele e os amigos, nisso, ele pediu ao suspeito que saísse da casa, que, em primeiro momento o suspeito saiu, porém, minutos depois ele voltou armado com um machado e tentou lhe matar a machadadas, desferindo alguns golpes, mas, por sorte não acertou, então, os seus amigos vendo a situação partiram pra cima do suspeito, entrando em luta corporal, então, conseguiram tomar o machado dele, que foi imobilizado.
Diante da situação a vítima e os amigos foram conduzidos ao CISC para a confecção do boletim de ocorrência.
O suspeito permaneceu internado sob cuidados médicos.
*Não foi informado o motivo do entrevero.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.