SUSPEITO ARMADO INVADE RESIDÊNCIA E EXECUTA VÍTIMA Á TIROS DEITADA NA REDE EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA
em 19/09/2025 as 21:40
No começo da noite de ontem, (18/09), quinta-feira, por volta das 18:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que em uma residência localizada na Rua Santa Clara, no Bairro Jardim Marajoara, havia ocorrido disparos de arma de fogo e que teria uma pessoa alvejada.
Após a solicitação a rádio patrulha com apoio de outras viaturas imediatamente seguiu ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, posteriormente identificada como sendo Luiz Fernando de Souza Júnior, de 39 anos, caído ao solo, próximo a uma rede, sem sinais vitais, em seguida, foi realizada a preservação da cena e acionado a Polícia Civil e a Politec que realizaram os trabalhos de praxe.

Em conversa com o pai da vítima, o mesmo relatou que há pouco tempo atrás estava na área externa da residência juntamente com seu filho, o qual estava deitado na rede, quando de repente chegou um indivíduo e já foi entrando, em seguida, sacou uma arma de fogo, com isso, ele (pai), entrou em luta corporal com o suspeito, porém, o mesmo conseguiu se desenvincilhar e começou a efetuar vários disparos de arma de fogo, vindo a atingi-lo na região da cabeça e braço, logo após, fugiu do local.
Populares informaram que após o suspeito sair, foi a pé, até a esquina e lá, embarcou na garupa da moto de cor vermelha do comparsa que esperava na esquina e fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.
Após o relato das testemunhas e em posse das características do suspeito e da moto, as equipes intensificaram as rondas pela cidade com objetivo de localizá-lo, porém, sem êxito.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.