SUSPEITO ATEIA FOGO EM CARRO DE VÍTIMA APÓS FURTO EM RANCHO NO DISTRITO DE VILA APARECIDA; CASO É INVESTIGADO
em 15/03/2025 as 12:00
Na manhã de ontem, (14), sexta feira, a Polícia Militar através da Patrulha Rural foi acionada via CIOSP informando que um indivíduo havia incendiado um veículo VW Gol no Distrito de Vila Aparecida.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, e, em posse das características do suspeito a equipe saiu em rondas pela comunidade e conseguiu localizá-lo em frente a uma oficina mecânica, sendo um homem de iniciais E.R. de 53 anos, que, ao ser questionado sobre os fatos, o mesmo passou a relatar que realmente ateou fogo no veículo da vítima, de 34 anos, isso tudo, pelo motivo de ter ido ao seu rancho e percebeu que havia furtado alguns objetos do local, então, desconfiou que fosse o dono do veículo, pois, já trabalhou com o mesmo, então, pegou um galão de gasolina e foi até a sua residência e ateou fogo em seu carro que estava estacionado na área da frente da casa, em seguida, saiu do local.
Segundo a vítima, (dono do veículo), o carro foi incendido na área, próximo à janela do seu quarto, onde estava dormindo com a esposa e os filhos menores, que, acordou com o carro pegando fogo e começou a gritar pedindo ajuda aos vizinhos, que conseguiram apagar o fogo e empurrar o veículo para fora da área.
O veículo ficou completamente destruído pelo fogo.
O suspeito disse para polícia que não se arrepende em atear fogo no carro e se for preciso ele paga outro, mas, precisava dar uma lição no proprietário do veículo.
Diante da situação o suspeito e o dono do veículo foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.