SUSPEITO ATIRA CONTRA PM, ACABA BALEADO E MORRE EM AVENIDA DE CUIABÁ
em 12/02/2025 as 07:45
W.R.S. de 34 anos, morreu em um confronto com a Força Tática, na noite de ontem, terça-feira (11), no Contorno Leste, em Cuiabá. Durante a abordagem, segundo a polícia, ele reagiu, atirou contra a equipe. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e duas deflagradas, além de 3 tabletes de maconha.
De acordo com as informações apuradas pelo , o confronto foi registrado por volta das 21h50. Equipe da Força Tática fazia rondas pela avenida quando flagrou um veículo preto na pista contrária, em alta velocidade e com todas as luzes apagadas.
O carro foi seguido e duas tentativas de abordagem falharam. O motorista não respeitava os sinais dados pelos policiais. Em determinado momento, ele parou o veículo, um Ford Ka, desceu com arma em punho e disparou tiros contra a equipe.
Os militares revidaram e acertaram a vítima, que caiu no meio da rua. A arma foi retirada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Quando os médicos chegaram no local, confirmaram a morte de Willian.
A cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios (DHPP) e Perícia Oficial (Politec). A arma usada pelo suspeito, um revólver calibre 38, foi apreendido com 4 munições intactas e duas deflagradas.
No carro, foram encontradas mais 5 munições do mesmo calibre, bem como 3 tabletes de maconha. Caso segue sob investigação.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.