Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Um homem de 51 anos foi detido após ser espancado por populares, na tarde de ontem, sexta-feira (3), em Conquista D’Oeste. Ele é suspeito de estuprar uma menina de nove anos dentro da casa da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h15, após moradores relatarem que o homem havia invadido uma residência, cometido o abuso sexual e fugido a pé.

No local, a criança e a mãe, em estado de choque, contaram à PM que o homem trancou a porta, usou duas facas para ameaçar a vítima e a estuprou. O agressor ainda teria ameaçado matar a família caso a menina denunciasse o abuso. A criança relatou que o suspeito afirmou ter feito o mesmo com outras meninas.

A menina conseguiu fugir em um momento de distração do agressor e pediu socorro a uma vizinha. Enquanto a PM iniciava as buscas, moradores encontraram o homem na Rua das Flores, onde ele foi agredido com socos, chutes e pedaços de madeira.

Os policiais intervieram e dispersaram a multidão. O suspeito, que apresentava escoriações e sangramentos, foi levado ao pronto atendimento. Ele não portava documentos e forneceu nomes diferentes à polícia. Com ele, foram apreendidos uma faca, um facão e o celular da vítima.

A menina também recebeu atendimento médico e acolhimento do Conselho Tutelar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por Canal Diário