SUSPEITO DE ESTUPRAR E MATAR CUNHADA EM PONTES E LACERDA É PRESO NA CIDADE DE JAURU
em 24/06/2023 as 07:15
Um homem apontado como autor de crimes de estupro e feminicídio ocorrido em Pontes e Lacerda teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na data de ontem, sexta-feira (23), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Jauru.
O crime bárbaro que chocou a cidade, ocorreu no dia 19 de maio, quando a vítima deu entrada no Hospital Santa Casa de Pontes e Lacerda em estado grave, com traumatismo craniano, várias escoriações pelo corpo e sinais de violência sexual.
As investigações, conduzidas pela Delegacia de Pontes e Lacerda, identificaram o suspeito e apuraram que ele tinha um relacionamento extraconjugal com sua cunhada (vítima). Na data do fato, o casal teve um desentendimento, após a vítima negar manter relações sexuais com ele.
Diante da negativa, o suspeito estuprou a vítima e a agrediu gravemente com o objetivo de tirar a sua vida. A vítima foi socorrida ainda com vida, em estado de coma, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito alguns dias após o ocorrido.
As lesões que a vítima apresentava são incompatíveis com a versão apresentada pelo suspeito, que alegou ter ocorrido um acidente no qual a vítima teria caído acidentalmente do veículo, ocasião em que ele não teria prestado socorro para que não viesse à tona o caso extraconjugal.
Após informações sobre a localização do suspeito, rapidamente a equipe de policiais civis da Delegacia de Jauru realizaram diligências, conseguindo localizar o foragido e dar efetivo cumprimento ao mandado de prisão.
VERSÃO DA FAMÍLIA
Conforme a tia da vítima, ela não era cunhada do assassino, e sim sobrinha por parte da mulher dele.
Por TVCentroOeste
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.