Um homem de 35 anos foi preso após tentar matar uma família com um pedaço de ferro. O agressor foi contido e agredido por populares. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Jardim Europa, em Rondonópolis. As vítimas são um casal de 32 e 27 anos, e duas crianças de 8 e 4 anos, todos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 07h para atender à ocorrência na qual populares haviam contido um homem que estava agredindo uma família, sendo um casal e dois filhos.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o suspeito detido pela vítima e populares. Conforme relatos, o homem chegou ao local em um veículo Fiat Mobi de cor branca. Ao perceber as vítimas saindo da residência, desceu com o rosto coberto por um capuz, luvas nas mãos e uma barra de ferro em posse.

O agressor avançou contra as vítimas e começou a desferir golpes com o objeto, ferindo-as gravemente. Uma das vítimas conseguiu segurar o suspeito com a ajuda de populares, imobilizando-o até a chegada da polícia.

Ao ser questionado, o homem disse que teria agredido as vítimas por vingança, alegando ter sido agredido por elas em outra ocasião.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a delegacia. Ele apresentava diversas lesões pelo corpo devido à tentativa de linchamento popular.

No veículo do acusado, os militares perceberam indícios de que ele estaria monitorando as vítimas há algum tempo, como algumas garrafas de água, recipiente com urina, papel higiênico e fita crepe. O caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil.

Por J1Agora