Na tarde deste sábado, (23), por volta das 17Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação de que no Bairro Garcês, uma adolescente de 15 anos estava vendendo algumas camisetas de times furtadas na calada da madrugada em uma barbearia localizada no Bairro Jardim Cidade Nova, conforme registro de boletim de ocorrência no CISC.

Após a informação a rádio realizou patrulhamento no referido local e conseguiu localizar a residência da adolescente, então, ao ser encontrada a mesma relatou que estava em posse de três camisetas do Flamengo e que, teria recebido do seu tio, de 21 anos, com isso, postou em seu status na rede social para vendê-las, em seguida, entregou as camisetas para a equipe policial.

Algum tempo depois, outra viatura saiu na batalha do suspeito e conseguiu localizá-lo e, ao ser questionado sobre a situação o mesmo relatou que na verdade havia comprado às três camisetas de um colega morador do Bairro EMPA, e que, pagou por elas a quantia de R$ 90,00 (noventa reais).

Diante da situação o suspeito e a sobrinha, acompanhada da avó, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.