Na noite de ontem, (2), domingo, por volta das 21:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero em um bailão localizado no pacato Bairro Santa Cruz.

Em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, uma mulher de 33 anos, a mesma passou a reatar que há pouco tempo atrás estava no referido bailão juntamente com dois amigos quando de repente cegou seu ex-marido e começou a lhe esculhambar de tudo quanto era nome, (só não lhe chamou de santa), em seguida, começou e empurrar, nisso, as pessoas que estavam no local interviram, em seguida, ele foi embora.

A vítima disse ainda que logo após foi alertada por uma amiga para ir embora, pois, o suspeito disse que iria buscar uma arma de fogo para lhe matar.

Enquanto a vítima conversa com a equipe policial recebeu uma ligação de sua mãe informando que o suspeito estava em sua casa, então, ela (comunicante), pediu que ela o segurasse até a chegada da PM.

A equipe policial, em companhia da vítima, foi até a sua residência e encontrou o suspeito de 38 anos, que de imediato foi detido e durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas como a vítima possui uma medida protetiva contra o ex ele foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.