No momento da abordagem o suspeito ainda tentou agredir os militares com socos, pontapés e mordidas, mas foi contido e levado para delegacia.

No sereno da madrugada desta segunda feira, (17), por volta de 01Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP onde populares relataram que na região do Bairro Jardim Cidade Nova havia um homem em atitude suspeita carregando um TV na cacunda e oferecendo o aparelho para algumas pessoas que passavam pelo local, inclusive, por um preço abaixo do mercado, na verdade, fazendo promoção imperdível.

Após a solicitação a rádio patrulha intensificou as rondas pelo local e em dado momento o suspeito foi localizado ainda coma TV no ombro, que de pronto, foi enquadrado e o mesmo se identificou como de iniciais W, de 45 anos, e ao ser perguntado sobre a TV, ele, mostrando uma grande sinceridade respondeu que na verdade o aparelho era furtado, porém, não se lembrava de que casa.

Quando os policiais disseram que o mesmo estava sendo convidado a dar um pulinho até a delegacia o mesmo se revoltou, ficou bravo demais da conta e investiu contra a guarnição policial, inclusive, desferindo socos, pontapés e mordidas contra os militares, onde foi contido, enfiado no camburão e encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Na delegacia o suspeito se recusou a fornecer seus dados pessoais, como; nome completo, endereço, entre outros, em virtude do mesmo não estar portando nenhuma documentação pessoal no momento da abordagem.