SUSPEITO É DETIDO PELA PM COM RÉPLICA DE ARMA DE FOGO EM VEÍCULO NO CENTRO DA CIDADE
em 14/08/2021 as 11:17
Na manhã de hoje, (14), sábado, por volta das 09Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação que dois indivíduos em atitude suspeita em uma camionete Ford Ranger, estava circulando pela área central da cidade, então, diante da denúncia foi solicitado apoio de outras guarnições e na Rua Cel. Ponce, próximo ao SENAI o referido veículo foi localizado e os indivíduos abordados, durante a revista pessoal (baculejo) nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém, em buscas no interior do veículo foi localizado uma réplica de uma arma de fogo, tipo revólver Cal. 38, cano refrigerado, inclusive, com seis munições, sendo uma deflagrada.
Em entrevista com o suspeito de iniciais T.S.S. de 27 anos, o mesmo relatou que comprou a arma em uma casa de pesca aqui na cidade e que usa para o seu lazer, entretanto, a arma não possuí a ponta de cor laranja, que caracteriza como sendo uma arma de pressão utilizada na prática de Airsoft.
O suspeito disse que não tinha conhecimento da irregularidade e por isso sempre porta a arma em seu veículo.
Diante da situação o mesmo foi conduzido até o CISC para as devidas providências.

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.