Na noite de ontem, (27), quarta feira, por volta das 21:30Hs a Polícia Militar realizando rondas pela cidade (na batalha da gatunada), ao passar pela famosa Rua dos Colibris, no Bairro Cidade Alta, avistou um indivíduo ando a pé, numa ‘ligereza’ medonha, e que este, ao perceber a presença da viatura começou a andar desconfiado e sempre olhando para trás, então, diante da atitude suspeita o indivíduo foi abordado, sendo este, de 44 anos, que usava uma tornozeleira eletrônica ‘desligada’.

Durante a revista pessoal (baculejo), foi encontrada uma pexeira em sua cintura e no bolso da bermuda um aparelho celular de marca Samsung.

Perguntado sobre a procedência do aparelho o mesmo relatou que á pedido de um ‘colega’ estava seguindo em direção a uma boca de fumo trocar o celular por entorpecentes, porém, não disse que era o coleguinha.

Em checagem foi verificado que o indivíduo possui uma extensa ficha criminal, na maioria por furto e que, o mesmo foi reconhecido através de imagens de câmeras de segurança como sendo um dos autores do furto acontecido no postinho de saúde no residencial jardim universitário, acontecido no sereno da madrugada da última terça feira.

Diante da situação o indivíduo foi recolhido no camburão e gentilmente convidado a dar um passeio até as confortáveis instalações do CISC para as devidas providências.