Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na noite de ontem, (7), quinta-feira, por volta das 21Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um ocorrência em uma residência localizada no Bairro Jardim Marajoara, onde lá, um indivíduo estaria agredindo o próprio pai.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e, ao perceber a presença da viatura o suspeito saiu em desabalada carreira e se escondeu, com isso, a equipe realizou uma varredura no quintal, porém, o local é cheio de árvores e escuro, e, durante as buscas o suspeito saiu de trás de uma árvore armado com um pedaço de madeira e partiu pra cima de um dos militares com objetivo desferir um golpe contra a sua cabeça, com isso, o militar colocou o braço a frente para se defender aonde veio a ocasionar uma lesão no braço.

Outro policial, vendo a situação, efetuou um disparo de taser (arma de choque) contra o suspeito que foi detido, sendo este, de 24 anos.

O idoso não se encontrava na residência no local no momento da detenção, que, segundo os vizinhos o mesmo saiu com medo do filho.

Diante da situação o suspeito foi colocado na viatura e encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Segundo a PM, durante o trajeto até a unidade policial o suspeito começou a ameaçar os militares dizendo que quando encontrá-los na rua irá matá-los.