SUSPEITO É PRESO E ARMAS E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS DURANTE A 'OPERAÇÃO STALKER' DEFLAGRADA PELA POLÍCIA CIVIL EM CÁCERES
em 20/02/2025 as 15:00
No começo da manhã desta quinta feira, (20), por volta das 06:00Hs, em cumprimento de busca e apreensão domiciliar expedido pela segunda vara criminal de Cáceres, a equipe da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher se deslocou até uma residência localizada no Bairro Santa Isabel, onde foi necessário cortar o cadeado para adentrar ao local, já que, por várias vezes a equipe se identificou como policiais, porém, ninguém atendeu, que, após a abertura do portão foi verificado que a porta da residência estava apenas encostada, nisso, foi chamado um morador vizinho para acompanhar as buscas e já no interior da casa foram encontradas várias armas de fogo e munições.
Diante da situação foi solicitado apoio de outra viatura para ir até um sítio, próximo ao Distrito do Caramujo, onde o morador da residência estava.

Operação Stalker
Dando continuidade as buscas, por volta das 06:30Hs, a Polícia Civil através da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher deflagrou a Operação *Stalker onde houve um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Juiz de Direito Antônio Carlos Pereira de Souza Junior, da segunda vara criminal de Cáceres, onde figura como representado um homem de iniciais T.M.C. de 42 anos, que se encontrava em um sítio, próximo ao Distrito do Caramujo, na zona rural do município.
Quando a equipe chegou à propriedade foi recebida pelo representado, onde este foi informado sobre a ‘visita’ da polícia, em seguida, apresentado a ordem de busca e apreensão.
No local, além da residência, possui um galpão e, durante as buscas foi encontrado arma de fogo e munições em dois dos quartos da casa.
Diante da situação o representado recebeu voz de prisão e juntamente com os materiais apreendidos foi encaminhado á delegacia para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.
*Stalker (Perseguidor).
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.