Na tarde desta quinta feira, (28), por volta das 14:50Hs, a Polícia Militar através da Patrulha Rural realizando patrulhamento na região do cinturão verde (Facão) recebeu uma informação de que em uma residência de cor verde, aparentemente abandonada, havia uma pessoa que pertencia uma facção criminosa.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado e se deparou com um indivíduo de short e sem camisa em frente a residência, que este, ao perceber a presença da viatura saiu correndo para o interior da casa, com isso, foi realizado o cerco a residência e ordenado que o mesmo saísse, onde minutos depois foi obedecido por ele, que de pronto foi enquadrado e se identificou como sendo de iniciais A.D.S. de 43 anos, e durante a revista pessoal (baculejo), nada de ilícito foi encontrado.

Perguntado ao suspeito se o mesmo possuía alguma arma de fogo, respondeu que sim e que estaria embaixo da sua cama e lá, foi localizado um revólver Cal 38, de marca Taurus, municiada com seis munições intacta e próxima a arma havia mais dez munições intactas do mesmo Cal.

Diante da situação, o suspeito que possui várias passagens foi encaminhado, juntamente com a arma até o CISC para as devidas providências.

O advogado do conduzido compareceu na delegacia e acompanhou a confecção do boletim de ocorrência.