SUSPEITO É PRESO EM AÇÃO CONJUNTA DA PJC E PM ACUSADO DE TENTAR VENDER MATERIAIS DE PESCA FURTADOS EM CÁCERES
em 18/04/2024 as 19:00Na tarde desta quinta feira, (18), por volta das 16Hs, a Polícia Civil através da Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) e Polícia Militar durante trabalhos investigativos á cerca de um crime de furto, conseguiu apreender cerca de R$ 8.000,00 (oito mil reais), em produtos de pesca, como: molinetes, carretihas, varas, garatéias, entre outros, isso tudo, após o suspeito de 38 anos, ser identificado durante as investigações.
Segundo os policiais, o suspeito estava tentando vender os produtos furtados em uma casa de pesca aqui na cidade de Cáceres, o mesmo foi localizado em sua residência em posse dos produtos ilícitos.
O suspeito que trabalha em uma transportadora foi preso em flagrante e juntamente com os produtos foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.
O FURTO
No começo da manhã desta quinta feira, o cidadão de iniciais F.P. procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que tomou conhecimento que vários itens de pesca haviam sido furtados de um caminhão de uma transportadora que faz a linha Cuiabá/Pontes e Lacerda, e que, estes produtos estariam sendo vendidos aqui na cidade de Cáceres.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.