Pouco mais da meia noite, já no sereno da madrugada desta quarta feira, (11), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um cidadão vítima de golpes de foice havia dado entrada na UPA em busca de atendimento médico.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e lá, em conversa com a vítima, sendo um cidadão de inicias E.M. de 57 anos, o mesmo passou a relatar que mora em um sítio, próximo da área urbana da cidade, e que, no período da noite o seu enteado, de 30 anos, chegou á propriedade muito exaltado e começou a discutir com ele, quando de repente o suspeito passou a mão em uma foice e partiu pra cima dele, onde acabou sendo atingido por dois golpes, um no braço e outro na cabeça, que por pouco não acabou morto, mas, por sorte acabou escapando do ataque e pediu socorro no sítio vizinho, que posteriormente foi encaminhado a UPA para receber cuidados médicos.

Após ouvir o relato da vítima a rádio patrulha com apoio da equipe da Força Tática se deslocou até o referido sítio onde o suspeito foi encontrado e detido, em seguida, encaminhado ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.