Na boquinha da noite de ontem, (8), sábado, por volta das 19:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via IOSP para atender um entrevero em uma residência localizada no Bairro Luz do Sol.

Em posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com o solicitante, um senhor de 46 anos, o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás chegou a sua residência e logo em seguida, o seu vizinho, de 57 anos, já apareceu armado com um facão batendo em seu portão e quando o mesmo foi lhe atender já recebeu um empurrão e lhe derrubou no chão, começando a dar pranchadas com o facão em sua cacunda, aonde o mesmo veio a sofrer escoriações nos joelhos.

O cidadão disse ainda que além de ser agredido pelo vizinho ainda foi ameaçado caso fosse preso.

Diante desse atropelo medonho o suspeito recebeu voz de prisão e juntamente com a vítima, foi conduzido ao CISC para as devidas providências.

Segundo ainda a polícia, no interior da delegacia o suspeito ainda voltou a ameaçar a vítima, dizendo que já havia sido preso e ele iria pagar por ter dado parte dele.

*Em momento algum foi relatado o motivo do entrevero.