Na tarde deste domingo, (4), por volta das 16:30Hs, a Polícia Militar realizando rondas pelo Bairro Jardim São Luís, recebeu uma denúncia que há pouco tempo atrás um indivíduo havia furtado uma moto Yamaha NEO, de cor prata, placa NIY 2776, que estava estacionada no pátio do posto carretão.

Após a denúncia os policiais realizaram várias rondas nas imediações na tentativa de localizar a moto e prender o suspeito, porém, sem êxito.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Algum tempo depois os policiais receberam uma nova denúncia informando que um indivíduo estava às margens da BR 070, seguindo sentido Cáceres/Caramujo, com uma moto com as mesmas características da moto furtada.

Em seguida a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e encontrou o indivíduo com a moto, que após a checagem foi constatado que realmente era a moto furtada no pátio do posto há pouco tempo atrás.

Diante da situação o suspeito, juntamente com a moto, foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.