Na manhã desta quarta feira, (7), o senhor de iniciais M.M.S. de 49 anos procurou o núcleo da Polícia Militar do Distrito do Caramujo relatando que na noite anterior dormiu na cidade de Cáceres e, ao chegar em sua residência, pela manhã, encontrou a porta da frente aberta e ao adentrar ao imóvel percebeu a falta de uma espingarda de pressão calibre 5.5.mm de marca Rossi, uma caixa de som de marca Frahm e um aparelho celular de marca Motorola.

O comunicante disse ainda que algum depois recebeu uma informação que um indivíduo estava andando pela rua tentando vender um aparelho celular no referido distrito.

Após o relato da vítima e em posse da feição do suspeito a equipe realizou rondas na comunidade e algum tempo depois o mesmo foi localizado em sua residência e, perguntado sobre a situação, em primeiro momento negou o crime, porém, a sua mãe foi até o quarto do filho e localizou o aparelho celular, então, o suspeito não teve saída e confessou o furto na residência da vítima.

O suspeito ainda levou os policiais até uma quisaça aos fundos da Escola João Florentino, onde estavam escondidos a espingarda e a caixa de som.

Diante da situação o desocupado de iniciais S.M. de 36 anos recebeu voz de prisão, foi colocado na viatura e encaminhado ao CISC para as devidas providências.