Na calada da madrugada desta terça feira, (4), por volta de 01:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho em uma residência localizada no Bairro Centro.

De posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a senhora de iniciais M.J. de 48 anos, a mesma passou a relatar que no momento do acontecido estava em companhia do suspeito e mais três amigas tomando cerveja e jogando bozó, porém, em determinado momento o suspeito passou a se comportar de forma estranha e começou a gritar que era ‘Exú Caveira’, em um alvoroço medonho, então, ela e suas amigas tentaram arrastar o suspeito para fora da residência, nesse momento uma das amigas acabou batendo as costas na quina da mesa, sofrendo uma lesão no local, logo após, conseguiram botar ele pra fora.

A cidadã contou ainda que mesmo expulso da residência o indivíduo ficou na área externa xingando elas de tudo quanto era nome.

A amiga da solicitante foi socorrida pelo corpo de bombeiros e encaminhada ate a UPA para receber cuidados médicos.

O suspeito, de 23 anos, aparentando ainda estar com ‘Exú’ no lombo, foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.