SUSPEITO É PRESO PELA PM APÓS ROUBAR BIZ NA AV. TANCREDO NEVES NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES
em 18/05/2020 as 12:00
Na manhã de hoje, 18/05, (segunda feira), por volta das 08:30Hs, a polícia militar, através da força tática, realizando patrulhamento pela Avenida São Luis, (faixa de gaza), recebeu uma solicitação via CIOSP que um indivíduo usando uma camiseta vermelha e calça jeans, havia roubado uma moto Biz, fato este, acontecido há pouco tempo atrás no Bairro Jardim Padre Paulo, sendo que o referido suspeito estaria na concessionária Toyota ou Domani.
De posse das informações a rádio patrulha foi até o local e conseguiu localizar o suspeito na concessionária Toyota, onde o mesmo foi enquadrado e se identificou como sendo de iniciais J.C.F.D. de 28 anos.
Em conversa com um funcionário da concessionária o mesmo relatou que o suspeito chegou no local e disse que queria comprar um veículo Corola e ainda disse que iria financiar o veículo, falado que era para ele (funcionário) realizar um teste drive com o mesmo, mas que era para o funcionário dirigir porque ele não sabia, em seguida disse que não tinha como pagar o veículo.
A vítima (proprietária da moto) compareceu no local e relatou que no momento do roubo estava juntamente com sua mãe, na Avenida Tancredo Neves, e ao parar em frente a padaria JB, foi abordada pelo suspeito que levantou a camiseta e mostrou algo em sua cintura, que ela, acreditando ser uma arma de fogo se afastou da moto, logo em seguida o suspeito montou na moto e fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.
Perguntado ao suspeito sobre os fatos, o mesmo relatou que esta devendo para o crime, então, tentou roubar o veículo e vender em Cuiabá, com isso, quitar a dívida.
O suspeito, juntamente com a moto Biz, foi encaminhada até o CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.