No começo d noite de ontem, (29), quarta feira, por volta das 18:40Hs, a Polícia Militar através da Força Tática durante patrulhamento foi acionada via CIOSP informando que uma mulher ligou no ‘190’ dizendo que estava na Rua do Lavapés, e que seu ex-marido estava armado com uma pexeira correndo atrás dela e de sua mãe, na intenção de agredi-las.

Após a solicitação a equipe rapidamente foi ao local, mas outra equipe que dava apoio a ação entrou em contato informando que havia encontrado a vítima de 28 anos, muito nervosa e relatando que a sua mãe, de 54 anos, estava escondida em um terreno baldio, próximo dali.

As vítimas disseram que o suspeito usava calça de cor preta e camisa de cor cinza, então, diante das informações a equipe da Força Tática em patrulhamento nas imediações conseguiu localizar o suspeito, de 28 anos, que de pronto foi abordado e durante a revista pessoal foi encontrado uma pexeira em sua cintura.

Diante da situação o suspeito foi colocado na viatura e encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Mãe e filha foram encaminhadas por outra guarnição até a UPA para receber cuidados médicos, já que, estavam muito nervosas.