No final da tarde desta sexta feira, (29), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma fazenda na região do Distrito de Vila Aparecida e que era pra PM ir ligeiro por que o suspeito havia sido detido por populares, inclusive, com parte dos produtos furtados na propriedade e estava prestes a tomar um corretivo.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima de iniciais E.S. de 53 anos, o mesmo relatou que é funcionário da fazenda e no momento do acontecido tinha ido até o Distrito de Vila Aparecida e ao retornar, avistou o suspeito carregando vários objetos na cacunda e conseguiu reconhecer como sendo da propriedade, dentre os objetos estava a sua espingarda que ele carregava no ombro, então, ele rapidamente foi até a fazenda e pediu ajuda aos demais funcionários e com isso conseguiram detê-lo e acionar a PM.

Segundo informações dos moradores da localidade o crime de furto, principalmente de arma de fogo tem aumentado na região.

Diante da situação o suspeito de iniciais L.S. foi recolhido no camburão e encaminhado ao CISC para as devidas providências.