No sereno da madrugada desta segunda feira, (9), por volta das 02:30Hs uma jovem de iniciais A.C.C. de 23 anos procurou a delegacia de polícia clamando do furto de sua nave, sendo uma Titan de cor vermelha, acontecido há pouco tempo atrás em frente a residência de um amigo, no Bairro Vitória Régia.

A comunicante, aborrecida sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás, por volta de 01:30Hs, estava em frente a residência de um amigo, quando em dado momento entrou para tomar um copo d'água, mas quando retornou para frente da residência levou um susto medonho, cadê a nave? pois é, só encontrou o rastro da Titan, algum malandro baixou por lá e ‘bardeou’ sua condução.

A vítima contou ainda que tomou conhecimento atrás de uma vizinha do seu amigo que a mesma teria visto um indivíduo que trabalha em uma oficina de motos rondando o local e ‘acariciando’ o tanque da sua nave, o que lhe causou estranheza.

Diante dessa vadiagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A RECUPERAÇÃO DA MOTO E A PRISÃO DO SUSEPEITO

Na tarde desta segunda feira, (9), por volta das 16:50Hs a Polícia Militar tomou conhecimento que na calada da madrugada uma jovem teve a sua moto Titan furtada em frente a uma residência no Bairro Vitória Régia, então, as equipes intensificaram as rondas nas imediações quando em dado momento receberam uma informação que a nave furtada estaria ‘mocozada’ em uma oficina de motos localizada na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Junco.

De posse das informações e do endereço os militares rapidamente chegaram a oficina e foi verificado que a moto furtada estava no local, em seguida, o proprietário da oficina disse que o seu funcionário teria chegado com essa moto na madrugada e que a mesma estava sem placa e danificada, com indícios de desmontagem), a moto foi checada através do chassi e constatado que realmente se tratava da moto da vítima.

Diante da situação o suspeito de iniciais C. de 30 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o badalado CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

Na delegacia o suspeito relatou aos policiais que na noite anterior estava tomando uma cachacinha no Bairro Vitória Régia e quando resolveu ir embora viu a motoca ao lado do buteco onde estava e teve a brilhante ideia de dar o bóte na nave para levantar um troco vendendo as peças.

Disse ainda que usou uma chave falsa para cometer o crime.