Na noite de ontem, (27), sábado, por volta das 23:30Hs a Polícia Militar através da Força Tática durante rondas pela cidade ao passar pela Rua das Opalas, em frente a famosa Vilinha Azul, foi avistado dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto Titan de cor vermelha saindo do local, que de pronto foram enquadrados e durante o baculejo foi encontrado com um deles de iniciais A.L. de 35 anos, um aparelho celular de marca Samsung A2 de cor azul, onde o mesmo relatou que havia comorado o celular há três dias de um indivíduo que ele não conhece, pagando pelo aparelho a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Já com outro suspeito de iniciais D.C. de 20 anos, foi encontrado um celular de marca Samsung A50 de cor branca, sendo alegado pelo mesmo que havia ganhado o celular de sua namorada, porém, ela não conhecia o indivíduo que vendeu para ela.

Segundo os policiais os suspeitos disseram que pertencem a uma facção criminosa.

Um dos suspeitos relatou ainda que é do estado do Maranhão e que está na cidade há um mês, e que naquele estado responde há quatro processos pelo crime de homicídio.

Diante da atitude suspeita os suspeitos foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.

Na delegacia, durante a checagem foi verificado que o referido suspeito possui um mandado de prisão preventiva em aberto em seu desfavor.