SUSPEITO É PRESO PELA PM COM VEÍCULO ROUBADO EM GARAGEM DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO RODEIO EM CÁCERES
em 09/03/2019 as 15:00
Na manhã deste sábado, 09/03, por volta das 10:00Hs, a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um veículo (importado), de cor branco, sem placas, teria acabado de entrar na garagem de uma residência, localizada na Rua Radial I, no Bairro Rodeio, próximo a refrigeração e que o sobrinho do dono da casa é envolvido com roubos de carros, disse ainda que teria visto alguém colocando um cobertor no portão para impedir a visualização do mesmo.
Após a denúncia a rádio patrulha, juntamente com apoio de outras equipes, foram pra lá para realizar o cerco policial, lá tentaram entrar em contato com o proprietário da residência, mas ninguém se manifestou, porém, quando os policiais disseram que a casa estava cercada, um indivíduo tentou pular o muro dos fundos, com isso, entraram e conseguiram deter o suspeito, de iniciais A.D.F. de 23 anos, em seguida foi perguntado sobre a procedência do veículo, onde o mesmo disse que era roubado e que teria chegado há pouco tempo.
Foi realizado a checagem (pelo chassi), do veículo Nissan/KICKS, de cor branco, onde foi constatado que o mesmo é produto de roubo/furto, ocorrido na data de ontem (sexta feira) no Bairro Consil, cidade de Cuiabá e que a placa do veículo é QCJ 0411.
O suspeito disse ainda para policia que na data de ontem (sexta feira) pegou uma van e foi até a capital do estado para buscar o veículo e que um indivíduo pegou ele na rodoviária de Várzea Grande e levou o mesmo até o veículo que estava próximo a um hospital, em seguida veio pra cá (Cáceres), pela estrada de Porto Estrela, chegando aqui, estava esperando um outro indivíduo (informando o nome pra policia), para irem até a Bolívia e ai entregariam para um brasileiro que mora lá.
Os policiais informaram que no ano passado, na data de 26/10/2018, o suspeito A.D.F. foi detido pelos policiais do Gefron, tentando atravessar um veículo pra Bolívia.
O suspeito foi preso e esta a disposição da justiça.

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.