No sereno da madrugada deste sábado, (5), por volta de 01Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação que um indivíduo em atitude suspeita estava desfilando pelas ruas do Bairro DNER com uma TV no ombro, provavelmente produto de furto.

Após a informação a equipe intensificou as rondas nas imediações e deu de tôpo com o indivíduo que de pronto foi enquadrado, onde o mesmo se identificou como de iniciais T.C. de 20 anos, então, perguntado sobre a procedência do aparelho o mesmo respondeu ser de sua propriedade, porém, não apresentou nenhuma nota fiscal.

Diante da situação o indivíduo que levava a TV para passear na madrugada foi colocado na viatura e encaminhado ao CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Já nas confortáveis instalações da delegacia o indivíduo relatou ao escrivão plantonista que na noite passada pegou um ‘pôzo’ (dormiu), na casa de um colega no Bairro Espírito Santo, e que seu colega tem como profissão arrombar porta e janela do povo pra levantar um troco para sustentar o vício no cachimbo, que em dado momento o seu colega, juntamente com o tio saíram dizendo que iriam comprar drogas, mas algum tempo depois voltaram com a TV e um botijão de gás, porém, não disseram onde deram o bóte, com isso, o seu colega apenas pediu pra ele vender a TV para arranjar dinheiro para comprar drogas, então, na verdade ele estava apenas fazendo um favor para o colega, mas infelizmente deu de tôpo com a PM.

O indivíduo disse ainda que estava fazendo uma promoção vendendo a TV por 100 contos.