SUSPEITO É PRESO PELA PM QUANDO TENTAVA VENDER MACONHA NA PERIMETRAL DA AV. SÃO LUIZ EM CÁCERES
em 23/10/2019 as 08:10
Na noite de ontem, (terça feira), por volta das 22:30Hs, o Grupamento Motociclistico da polícia militar em rondas e abordagens na Perimetral São Luiz, região de grande incidência de tráfico de drogas, avistou um individuo em fundada suspeita conduzindo uma motocicleta de cor azul, onde foi dado ordem de parada, porém o suspeito saiu em alta velocidade colocando sua vida e de terceiro em risco, foi necessário dois disparos de cal. 12 elastômero, munição de menor potencial ofensivo, logrando êxito em contê-lo próximo ao Atacado Pantanal.
Na abordagem o suspeito se identificou como sendo de iniciais L. C. G. P. de 22 anos e durante a revista pessoal (baculejo), foi encontrado em sua cintura 2 invólucros de substância análoga a maconha, o suspeito passou a informar que iria realizar a entrega/venda daquele entorpecente.
Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram conduzidos ao CISC para as providencias cabíveis.
Segundo os policiais o suspeito já possui passagem de tráfico ilícito de entorpecente.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.