Na noite de ontem, 16/02 (terça feira), por volta ds 19:20Hs, o CIOSP informou a guarnição da policia militar que na Rua das Magnólias, no badalado Bairro Betel, havia um homem pagando de 'Xerife', atirando em frente a sua residência e que era pra policia correr pra lá.

Diante das informações, a guarnição da policial,com apoio da Força Tática, fincaram pro local do pizêro, chegando no local indicado encontraram o portão aberto e quando entraram viram o falso Xerife de iniciais A.F.G. de 46 anos, que estava no quintal, aos fundos da residência e de quebra com a arma de fogo na mão, sendo um revólver Cal. 22 com 04 munições deflagradas, nisso um dos policiais ordenaram que o mesmo largasse a arma no chão e com isso imobilizaram o suspeito.

Segundo ainda a policia, o falso 'Xerife' estava em visível estado de embriaguez.

Perguntado sobre a arma, o mesmo disse que era dele e que há 19 anos estava com ela, logo após o suspeito e a arma de fogo foram encaminhados pro CISC para as devidas providências.