Na noite de ontem, (16), sexta feira, por volta das 22Hs, durante operação Hórus/Guardiões das Fronteiras, em continuidade a força tarefa do Gefron, uma equipe Policial em patrulhamento e abordagens na MT 199, próximo a Gleba Serigal realizou a abordagem ao suspeito, que nada de ilícito fora encontrado, e que o mesmo não portava os documentos pessoais e entrou em contradição ao pronunciar seu primeiro nome para realização da checagem, mas disse que seu RG que comprovava seu verdadeiro nome estava na propriedade onde trabalha. 

Desta feita com autorização do mesmo adentramos até o seu quarto onde de imediato foi visualizado em cima da cama um um rifle, onde o suspeito confirmou ser de sua propiedade. 

Que de posse dos documentos pessoais foi realizado a  checagem junto ao Centro de Operações Gefron onde constou um mandado de prisão aberto em desfavor do suspeito, expedido pela 3ª Vara Criminal da comarca de Pontes e Lacerda- MT, pelo crime de tráfico de drogas. 

Diante do fato o suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade para as devidas providências cabíveis e sem lesão corporal.