SUSPEITO É PRESO PELO GEFRON TRANSPORTANDO MAIS DE 100 QUILOS DE DROGAS EM HILUX NA FRONTEIRA COM A BOLÍVIA NA MANHÃ DE HOJE
em 11/12/2017 as 20:21
Na manhã desta segunda feira, 11/12, por volta das 09:00Hs, o grupamento especial de segurança na fronteira (Gefron), durante patrulhamento e abordagens á veículos na linha de fronteira com a Bolívia, avistaram um veículo Toyota, de cor prata, placa OLN 6699, onde o condutor ao avistar a viatura policial, a cerca de uns 200 metros, retornou bruscamente o veículo, diante disso os policiais realizaram o acompanhamento e ao mesmo tempo solicitando apoio a base do Gefron, mas algum tempo depois a viatura reserva se deslocou para um local denominado 7 Placas, na MT 265, onde montaram um bloqueio policial para a abordagem do referido veículo.
Algum tempo depois a caminhonete foi abordado e feita a revista pessoal no condutor, de iniciais R.C.G. de 28 anos, morador da localidade da Ponta do Aterro e em uma revista minuciosa no veículo foi verificado que na carroceria havia um compartimento (mocó), que possivelmente haveria algo escondido, posteriormente o veículo foi encaminhado até a base do Gefron para averiguações e logo foi encontrado 120 tabletes de subastância análogo a pasta base de cocaína, pesando 114,340Kg.
O suspeito, as drogas e o veículo foram encaminhados até a sede da Policia Federal de Cáceres para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.