Na noite de ontem, (13), quarta feira, por volta das 23Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de violação de domicílio na Rua dos Carpinteiros, no sossegado Bairro Cavalhada.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a senhora de iniciais A.G. de 55 anos, a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás estava dormindo tranquilamente em sua residência quando de repente foi acordada com um barulho forte e uma gritaria medonha, então, ao se levantar para verificar o que estava acontecendo levou um susto quando viu seu filho, de 29 anos, alôitando com um indivíduo, pensa num ‘briguêro’ medonho, com isso, ela entrou no meio para apartar o entrevero, dizendo que iria chamar a polícia, em seguida, o suspeito saiu correndo, tomando rumo ignorado.

Em conversa com o filho da solicitante o mesmo relatou que no momento do acontecido estava deitado no sofá da sala quando de repente se assustou com um indivíduo dando coice na porta, vindo a arrombá-la, em seguida, invadiu a casa, então, ele já saiu cobrindo o indivíduo no cêpo, que, na briga sofreu algumas lesões pelo corpo, mas, que o indivíduo saiu com um estrago maior, porém, conseguiu escapar antes da chegada da viatura.

Após o relato da vítima e em posse da ‘feição’ do suspeito a rádio patrulha saiu em rondas na tentativa de localizá-lo, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigando o caso.