SUSPEITO EM FLAGRANTE DELITO É ABORDADO, RESISTE, TENTA TOMAR ARMA DE POLICIAL É BALEADO E MORRE NO HOSPITAL EM CÁCERES
em 19/08/2024 as 18:39Na manhã desta segunda feira, (19), por volta das 10Hs uma senhora de 28 anos, moradora do Bairro Vila Nova, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que manteve um relacionamento de seis meses com um individuo de iniciais P.C.J, de 43 anos, de apelido ‘ursinho’, porém, estão separados há um mês, e que, o mesmo não lhe deixa em paz, vive perseguindo pela rua, ou seja, sua paz acabou, inclusive, vai até a sua residência dizendo que vai matá-la, ainda diz que se ela não for dele não será de ninguém.
Segundo ainda a vítima, o suspeito possui uma arma de fogo, que já usou essa arma e uma faca para lhe ameaçar, chegando a dizer que faz parte de uma organização criminosa, que todas as vezes que lhe agride com tapas e enforcamento diz que está dando um ‘salve’, e sempre que faz uso de álcool e substâncias ilícitas fica muito violento, que em certa ocasião chegou a pintar a parede da casa com as inicias da facção que pertence.
A comunicante disse ainda que no último sábado (17), ele foi até a sua residência e ela, mas, com medo, não saiu do interior do imóvel, inclusive, sua mãe foi até o local e pediu que ele fosse embora, caso contrário, iria acionar a polícia, onde o mesmo respondeu que poderia chamar, pois, ele não tinha medo da polícia, que se aparecesse iria meter bala e que, nesta data, encontrou com o suspeito que novamente lhe ameaçou a dar um tapa em seu rosto.
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e requerer medidas protetivas contra o suspeito.
DESFECHO
Já por volta das 11:30Hs, investigadores da 1DP receberam uma informação sobre uma ocorrência envolvendo policiais da DDM (Delegacia Especializada da Defesa da Mulher), onde a equipe tentava realizar a prisão em flagrante do suspeito Paulo Costa Junior, relacionado a violência doméstica contra a vítima que havia registrado o boletim de ocorrência há pouco tempo atrás e que, durante a abordagem ocorrido na Rua dos Gerânios, no Bairro Jardim Padre Paulo, o suspeito, armado com uma faca, resistiu e partiu pra cima da equipe, inclusive, tentando tomar a arma de um dos policiais, com isso, foi necessário repelir a injusta agressão onde o suspeito acabou sendo baleado, em seguida, foi acionado o corpo de bombeiros que rapidamente chegou ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou o suspeito com vida até o hospital regional, porém, o mesmo não resistiu e veio a óbito.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.