Na noite de ontem (15), sábado, por volta das 22Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que naquele momento um jovem havia dado entrada na UPA vítima de esfaqueamento.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e contatou a veracidade dos fatos, porém, a vítima, sendo um jovem de iniciais L.F.M. de 22 anos, que chegou esfaqueado estava em estado crítico e em virtude disso, foi transferido ao hospital regional e que, relacionado ao mesmo caso, outro cidadão, este, de iniciais C.S.G. de 27 anos, estava na sala de sutura recebendo atendimento.

Em conversa com testemunhas, a equipe foi informada que no momento do acontecido estavam em uma fazenda, na BR 070, na zona rural de Cáceres, participando de uma festa de aniversário de uma criança, onde em dado momento, o suspeito C.S.G, que em dias anteriores já havia tido uma rixa com a vítima, após ingerir bebida alcóolica ficou exaltado e tentou agredir um cidadão que participava da festa, mas o cidadão se afastou para evitar a confusão, mas, o suspeito panhou uma pexeira e começou a atacar a vítima (L.F.M.), conseguindo atingi-lo em várias partes do corpo, onde foi socorrido e encaminhado a UPA, que após passar pela avaliação médica foi transferido ao hospital regional onde permanece recebendo cuidados médicos.

O fato do suspeito também estar na UPA é pelo motivo do mesmo, durante o ataque a vítima, em um dos golpes, acabou esfaqueando a sí prório, na altura da perna esquerda e mesmo assim continuou esfaqueando a vítima que ficou em estado grave, porém, ele (suspeito), esfaqueado na perna, apenas recebeu uma sutura e posteriormente encaminhado ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.