No sereno da madrugada desta quarta feira, (8), por volta das 02:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um indivíduo em atitude suspeita havia saído do interior de uma loja de confecção infantil com um objeto nas mãos, após ter usado uma pedra para quebrar a porta de vidro do estabelecimento, fato este, acontecido na Rua Padre Cassemiro.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi até a referida loja e encontrou a equipe da empresa de monitoramento que repassou as imagens do crime aos militares.

Da loja o suspeito carregou a quantia de R$ 280,00 que estava na gaveta do caixa, segundo o proprietário do estabelecimento.

Em posse das características do suspeito a equipe saiu em rondas nas imediações na tentativa de localizá-lo, porém, sem êxito.

A PRISÃO

Já no período da manhã, a equipe da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), em posse das imagens do crime conseguiu identificar o suspeito conhecido pelo carinhoso apelido de ‘Foguinho’, então, saiu em sua batalha e algum tempo depois o mesmo foi localizado e detido, posteriormente encaminhado á delegacia, onde confessou o furto, não apenas da loja, mas também em uma mercearia e peixaria localizada no Bairro Jardim Guanabara, na madrugada da última terça feira.