Na tarde de ontem, (19), domingo, por volta das 17:30Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas (caçando a gatunada) pela Rua das Maravilhas e passando próximo ao Sesi clube avistou um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma motoca Titan de cor verde, placa JZM 1686, então, de imediato foi realizado a abordagem onde o suspeito se identificou como iniciais A.S. de 27 anos, sendo reconhecido pela polícia como um velho freguês do CISC.

Durante a revista pessoal (baculejo), foi encontrada uma chave de fenda no bolso de sua bermuda e ao ser questionado sobre a motoca o mesmo relatou que há pouco tempo atrás um indivíduo que estava pescando no rio Paraguai lhe ofereceu a quantia de R$ 10,00 (dez reais), para que ele levasse a moto até a sua residência.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

Após o relato do suspeito, um dos militares foi até as margens do rio (próximo a Sicmatur), lá, o pescador foi encontrado e o mesmo disse que estava pescando, porém, esqueceu a chave no contato da moto e saiu, mas alguns minutos depois ouviu o barulho da moto funcionando e quando chegou onde havia deixado a moto estacionada levou um susto, só encontrou o rastro, pois é, algum malandro baixou por lá e ‘bardeou’a motoca.

O proprietário da moto foi levado até o local da abordagem e lá, reconheceu a moto que estava com o suspeito como sendo de sua propriedade.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

O suspeito contou que um indivíduo branco e magro, na verdade, lhe ofereceu uma 'pedra de crack' para ele 'panhar' a moto e levar para sua casa, que posteriormente iria pegá-la.

Diante dessa vadiagem o suspeito, a moto e a vítima foram encaminhados até o CISC para a confecção do boletim de ocorrência.