SUSPEITO INVADE EMPRESA DURANTE A MADRUGADA E ACABA “MOÍDO NO CEPO” ANTES DA CHEGADA DA PM EM CÁCERES
em 27/08/2026 as 11:56
Pouco depois da meia-noite, já no início da madrugada desta quinta-feira (27), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência na Avenida Tancredo Neves, mais precisamente em frente à empresa Bloco Arte.
Segundo as informações repassadas à polícia, um indivíduo teria pulado o muro da empresa e acabou sendo contido por pessoas que estavam nas proximidades.
Após a solicitação, uma equipe da Rádio Patrulha seguiu rapidamente até o endereço indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando as partes envolvidas no local.
Em conversa com a vítima, um homem de 50 anos, ele relatou aos policiais que, por meio das câmeras de segurança, foi possível visualizar o momento em que o suspeito pulou o muro de sua empresa.
Ainda segundo o proprietário, outras pessoas que estavam nas proximidades perceberam a movimentação e auxiliaram na contenção do indivíduo, que se encontrava bastante alterado.
Durante a averiguação, os policiais constataram que o suspeito, de 29 anos, apresentava algumas lesões pelo corpo. Conforme o relato, os ferimentos poderiam ter ocorrido durante uma possível tentativa de fuga e a posterior contenção realizada por terceiros.
Ou seja, antes mesmo de a viatura chegar, o suspeito aparentemente já havia recebido uma “recepção nada amistosa” da vizinhança e acabou sendo literalmente “moído no cepo”.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis e confeccionado o boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.