SUSPEITO INVADE RESIDÊNCIA E TENTA ABUSAR DE VÍTIMA NO DISTRITO DO CARAMUJO; PJC INVESTIGA
em 02/01/2021 as 09:30
Na noite de ontem, 01/01 (sexta feira), por volta das 22:00Hs, uma jovem de 23 anos, moradora do Distrito do Caramujo, compareceu no núcleo policial do referido distrito, relatando que estava no réveillon e por volta das 05:00Hs, chegou em casa muito cansada e sob influencia de álcool, então, colocou uma roupa de dormir e foi descansar, porém, algum tempo depois acordou com um indivíduo tirando a sua blusa, que inclusive a sua peça íntima já havia sido retirada, nessa hora ela acordou e o suspeito saiu da cama, vestiu a roupa e saiu da residência.
A vítima contou ainda que no momento do acontecido estava sozinha na residência e aporta da frente estava apenas encostada, que o mesmo entrou sem fazer barulho.
Diante da situação ela compareceu no núcleo policial para comunicar o fato e pedir providências.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.