SUSPEITO INVADE RESIDÊNCIA, PEDE PARA MULHER SAIR COM O FILHO DO QUARTO E MATA MARIDO Á TIROS NO RESIDENCIAL JARDIM UNIVERSITÁRIO NESTE DOMINGO EM CÁCERES
em 27/11/2022 as 19:00
Na tarde deste domingo, (27), por volta das 15:50Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e que possivelmente havia uma pessoa morta no interior de uma casa, localizada no Residencial Jardim Universitário.
Após a solicitação a equipe repassou às informações as demais guarnições que se deslocaram até o local indicado onde foi constatada a veracidade dos fatos, sendo que, o corpo de bombeiros já havia constatado o óbito da vítima, identificada como sendo Thiago Ferraz Ribeiro, de 21 anos, conhecido pelo apelido de “Ismigo”, após isso, a equipe realizou o isolamento da cena do crime e acionou a Polícia Civil e a Politec que se fizeram presente e realizaram os trabalhos de praxe.
Os policiais conversaram a esposa da vítima, onde a mesma passou a relatar que no momento do acontecido estava no quarto, deitada com a vítima e o filho, quando de repente um homem branco, alto, de bigode, invadiu a residência e foi até o quarto com uma arma de fogo e perguntou, “você que é o Ismigo”, logo após, começou a efetuar disparos contra o seu marido, que ela ainda disse para o suspeito não matar ela e nem o filho, onde o suspeito deixou a mesma sair do quarto acompanhada do filho, já do lado de fora ainda conseguiu ouvir mais disparos vindo do quarto.
A esposa da vítima contou ainda que do lado de fora ainda conseguiu avistar mais três suspeitos em duas motos, sendo duas Titans, uma preta e outra vermelha, que alguns minutos depois o suspeito que executou seu marido saiu do interior da casa, montou em uma das motos e fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Todas as viaturas de serviço realizaram rondas nas imediações na tentativa de localizar os suspeitos, porém, até o presente momento sem êxito.
Segundo informações a vítima foi alvejada por aproximadamente cinco disparos de Cal 9mm, sendo nas costas e na região da cabeça.
A Divisão de Homicídio de Proteção a Pessoa segue investigando o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.