Na noite de ontem, (14), sexta feira, por volta das 23:30Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP informando que no Bairro Nova Era havia um homem estava espancando uma mulher e que o mesmo estava em posse de uma pexeira.

Após a solicitação a rádio patrulha realizou diligências nas imediações, sendo que, o CIOSP continuava a repassar as informações, dizendo inclusive, que a vítima estaria caída ao solo em frente à residência onde mora, porém, o suspeito já havia se evadido do local, que o mesmo era moreno e usava camiseta branca, calça jeans e boné.

Dando continuidade às diligências e em posse da feição do suspeito, algum tempo depois o mesmo foi encontrado, que, de pronto foi abordado, sendo este, de 26 anos, e durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, em seguida, o suspeito levou a equipe onde a vítima estava, sendo encontrada desmaiada em frente a residência e com um ferimento na perna esquerda, acima do joelho.

A equipe do corpo de bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros, e, durante o atendimento a vitima, de 33 anos, a mesma relatou que o suspeito não aceita o fim do relacionamento e por isso foi agredida.

A vítima foi encaminhada ao hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

O suspeito foi detido e encaminhado ao CISC para as devidas providências.