No começo da noite de ontem, (7), sábado, por volta das 19Hs a Polícia Militar foi acionada via 190 informando que no bar do feio, localizado no distrito do Caramujo, havia um homem esfaqueado.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e durante rondas pelo distrito encontrou uma testemunha que passou a relatar que na data anterior (sexta feira), o suspeito de iniciais A.N. de 38 e a vítima de iniciais R.D. de 35 anos, acabaram discutindo, porém, não sabe dizer o motivo e que, nesta data, estava juntamente com a vítima no famoso bar do feio quando de repente o suspeito chegou armado com uma pexeira e sem dizer nada já partiu pra cima da vítima vindo a atingi-lo na região do tórax, em seguida, fugiu do local tomando rumo ignorado.

A testemunha contou ainda que socorreu o amigo levando o mesmo até a unidade de saúde da cidade de Curvelândia, onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

Em posse da identificação do suspeito a equipe policial realizou várias rondas no distrito na intenção de localizá-lo, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

*Não foi informado o estado de saúde da vítima.